Participamos do

Larghi evita falar em efetivação: ?um passo de cada vez?

Para os jogadores ele já é o treinador efetivo. A diretoria, no entanto, ainda não confirma. Após a vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, nesse domingo, no Independência, colocando o Galo em ótimas condições para a segunda e decisiva partida do torneio estadual, o técnico Thiago Larghi, ainda interino, evitou falar sobre efetivação. [?]
16:15 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para os jogadores ele já é o treinador efetivo. A diretoria, no entanto, ainda não confirma. Após a vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, nesse domingo, no Independência, colocando o Galo em ótimas condições para a segunda e decisiva partida do torneio estadual, o técnico Thiago Larghi, ainda interino, evitou falar sobre efetivação.

?Pode ser que eu vire o técnico do Atlético, mas ainda não penso nisso. Gosto de dar um passo de cada vez, por isso, primeiro vou pensar no jogo de quarta-feira (contra o Ferroviário-CE) e depois na partida de domingo (contra o Cruzeiro). Não vou fazer esse exercício de futuro, claro que se acontecer eu vou ficar feliz, mas comigo é um passo de cada vez?, destacou.

O Atlético venceu o líder da primeira fase do Campeonato Mineiro, time que teve mais investimento em Belo Horizonte, preparado para conquistar grandes títulos, e que só tinha sofrido três gols durante todo o torneio. Larghi comemorou o triunfo, mas ainda ressaltou pontos positivos e anotações a serem corrigidas internamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acredito que essa foi nossa melhor partida em 2018, mas não foi totalmente satisfatória, ainda podemos melhorar. O grupo tem essa capacidade. Sobre o fato de os três gols terem saído de bola parada, essa foi circunstância que surgiu no jogo e fez a diferença a nosso favor. Mas, mais que isso, as construções das jogadas foi o que mais me agradou?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente