Participamos do

Largando em quarto, Hamilton afirma: ?vai ser difícil vencer Kimi e Vettel?

O britânico Lewis Hamilton não parece nada feliz com o quarto lugar conquistado, neste sábado, para o grid de largada do Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Além de não conseguir a marca que esperava no treino classificatório, o piloto da Mercedes vê sua boa performance colocada à prova, devido ao desempenho positivo apresentado pela Ferrari. [?]
14:00 | Abr. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O britânico Lewis Hamilton não parece nada feliz com o quarto lugar conquistado, neste sábado, para o grid de largada do Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Além de não conseguir a marca que esperava no treino classificatório, o piloto da Mercedes vê sua boa performance colocada à prova, devido ao desempenho positivo apresentado pela Ferrari. Com a dobradinha da escuderia italiana à frente, o tetracampeão teme o resultado da corrida deste domingo: ?será difícil ultrapassar Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel?, declarou.

?A Ferrari definitivamente melhorou no fim de semana ? talvez eles não tenham mostrado seu verdadeiro ritmo na sexta-feira ? mas no sábado eles foram rápidos?, destacou Hamilton. Isso porque o britânico dominou o primeiro dia no Circuito Internacional de Xangai e agora, entretanto, sente a ameaça rival se aproximando. ?Kimi e Vettel são os mais rápidos nas retas também, então, as ultrapassagens serão difíceis?, lamentou.

O segundo colocado da temporada, 17 pontos atrás do alemão Vettel, ainda destacou que buscará concentração para ter o resultado esperado no terceiro GP do ano. ?Vou ter que lutar para igualar o ritmo deles. Começamos o fim de semana bem, mas o carro fugiu do nosso controle e não encontramos o ritmo?, justificou Hamilton.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao longo de sua carreira, Lewis venceu apenas duas provas largando da quarta posição. A primeira delas foi no GP da Alemanha, em 2008, e a segundo na Hungria, no ano seguinte. ?Começamos em quarto e vamos lutar a partir daí?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente