Participamos do

La Coruña de Seedorf enfrenta Leganés para respirar na luta contra a degola

A 34ª rodada do Campeonato Espanhol será aberta nesta sexta-feira com a realização de uma partida. O Deportivo La Coruña visita o Leganés no Estádio Municipal de Butarque, em Leganés, pressionado pela necessidade de conquistar um resultado positivo. O time visitante, que tem como treinador o holandês Clarence Seedorf, aparece na zona de rebaixamento, com [?]
20:15 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 34ª rodada do Campeonato Espanhol será aberta nesta sexta-feira com a realização de uma partida. O Deportivo La Coruña visita o Leganés no Estádio Municipal de Butarque, em Leganés, pressionado pela necessidade de conquistar um resultado positivo.

O time visitante, que tem como treinador o holandês Clarence Seedorf, aparece na zona de rebaixamento, com 27 pontos ganhos. Para o Leganés a partida não chega a ser considerada tão importante. Isso porque, com 39 pontos, o time perambula na parte intermediária da tabela de classificação, sem maiores aspirações. Atualmente o Barcelona aparece na liderança do Campeonato Espanhol com 83 pontos conquistados.

Desde a chegada de Seedorf, a equipe não se encontrou. Entretanto, nos últimos jogos tem surpreendido, pois vem de três jogos sem derrota, com duas vitórias seguidas, contra Málaga e Athletic Bilbao. No empate sem gols contra o Sevilla, a equipe saiu aplaudida pela torcida no Estádio Riazor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador comentou que a equipe acredita na fuga da zona da degola: ?Nós sempre acreditamos. Desde o meu primeiro dia até ter recebido críticas, porque foi muito positivo. O que eu estava vendo diariamente, foi o que vimos no jogo contra o Atlético de Madrid. Agora, os resultados por vezes não acompanham?, afirmou o comandante do La Coruña.

Confira os jogos da 34ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta-feira

16h00 Leganés x Deportivo La Coruña

Sábado

08h00 Eibar x Getafe

11h15 Celta x Valencia

Domingo

07h00 Girona x Espanyol

11h15 Málaga x Real Sociedad

13h30 Las Palmas x Alavés

15h45 Atlético de Madrid x Betis

Segunda

16h00 Athletic Bilbao x Levante

Terça-feira ? 08/05

Barcelona x Villarreal

Sevilla x Real Madrid

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente