Participamos do

Kyrie Irving passará por nova cirurgia e fica fora dos playoffs da NBA

O Boston Celtics anunciou que seu armador Kyrie Irving passará por mais uma cirurgia no joelho, que lhe custará o resto da temporada. No último dia 24, o armador já havia sido operado e existia possibilidade de ele conseguir retornar ao time. Com a nova intervenção, o tempo estimado de recuperação é de quatro ou [?]
16:30 | Abr. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Boston Celtics anunciou que seu armador Kyrie Irving passará por mais uma cirurgia no joelho, que lhe custará o resto da temporada. No último dia 24, o armador já havia sido operado e existia possibilidade de ele conseguir retornar ao time. Com a nova intervenção, o tempo estimado de recuperação é de quatro ou cinco meses.

O astro da franquia passou, inicialmente, por uma correção de um problema no nervo do joelho, que havia sido, segundo os Celtics, uma intervenção mínima, da qual ele voltaria a jogar após três ou seis semanas. Dessa forma, o jogador conseguiria retornar para jogar os playoffs. Já na próxima cirurgia, que acontece sábado (7), será corrigido um problema de 2015, com a remoção de dois parafusos implantados na região patelar do joelho do jogador, que na época defendia o Cleveland Cavaliers.

Vice-líder da Conferência Leste, Boston perde seu maior nome para a fase decisiva da temporada. Ainda buscando a ponta da tabela, o time conta com a boa fase de Terry Rozier na armação das jogadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente