Participamos do

Koke exalta Torres após anúncio que camisa 9 deixará o Atlético

Após o anúncio de Fernando Torres, na segunda (9), o meia Koke comentou a saída do companheiro. O camisa 9 revelou que deixará o Atlético de Madrid com o fim dos campeonatos, quatro temporadas depois do seu retorno ao clube que lhe formou. Ídolo da torcida e querido pelos colegas, El Niño foi exaltado pelo camisa 6 [?]
16:00 | Abr. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o anúncio de Fernando Torres, na segunda (9), o meia Koke comentou a saída do companheiro. O camisa 9 revelou que deixará o Atlético de Madrid com o fim dos campeonatos, quatro temporadas depois do seu retorno ao clube que lhe formou. Ídolo da torcida e querido pelos colegas, El Niño foi exaltado pelo camisa 6 do Atleti, mesmo reconhecendo o momento de baixa do atacante.

?Foi uma surpresa para todos. Ele não está jogando mais do que o habitual nem tudo o que gostaria. Se tomou essa decisão é porque foi o momento certo. Vai continuar trabalhando até o final da temporada, ainda tem muitos jogos, e ele vai querer dar o melhor para o Atlético. Por tudo que deu para o clube precisa ser respeitado ?, disse Koke.

O espanhol ainda fez questão de comentar que o técnico Simeone não tem relação com a decisão de Torres. ?Fernando sempre foi 10 como profissional, ele não questionou ninguém. Não devemos criticar Torres ou Simeone, Não existiu uma relação ruim, mas um relacionamento pessoal ?, revelou.

?Eu sinto muito que ele não possa terminar a sua carreira no Atlético . É um emblema para o clube, sempre deu tudo de si. Ele tem a força para continuar a jogar, você tem que respeitar sua decisão. Devemos apoiá-lo e espero que ainda possa ganhar um título com o Atlético?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente