Participamos do

Jory comemora estreia na Série A e afirma: ?Coelho lutará até o fim?

O goleiro Jory estreou no Campeonato Brasileiro em grande estilo. O jogador de 22 anos foi bem no gol do América-MG na vitória por 3 a 0 sobre o Sport neste domingo, no estádio Independência. Depois do jogo, o jovem arqueiro comemorou o início de sua jornada na elite do futebol brasileiro. ?Estou mais do [?]
13:45 | Abr. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Jory estreou no Campeonato Brasileiro em grande estilo. O jogador de 22 anos foi bem no gol do América-MG na vitória por 3 a 0 sobre o Sport neste domingo, no estádio Independência. Depois do jogo, o jovem arqueiro comemorou o início de sua jornada na elite do futebol brasileiro.

?Estou mais do que satisfeito (com a minha estreia e a do Coelho). A primeira partida (na Série A), realizei mais um sonho. O primeiro sonho foi ter jogado a primeira partida como profissional do América-MG. Queria agradecer a Deus pela oportunidade que tive, a comissão por ter confiança em mim, aos meus companheiros?, declarou ao Premiere na saída do gramado.

Jory ainda destacou que os comandados de Enderson Moreira têm que estar prontos para a continuação do Brasileirão. Ele também acredita que a primeira exibição do Coelho na primeira divisão é um indício de como o time deve seguir jogando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Agora é seguir firme e trabalhar porque temos mais um grande jogo pela frente? pode ter certeza que esse é o caminho. Vamos lutar até o fim em todos os jogos independentemente se for dentro ou fora de casa, vamos lutar sempre para conseguir a vitória?.

O próximo jogo do América-MG será contra o Flamengo, no sábado, dia 21 de abril, às 19 horas (de Brasília), no estádio Maracanã. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente