PUBLICIDADE
Esportes

Joinville vence a segunda e se garante nas quartas da Libertadores

O Joinville é a primeira equipe brasileira garantida nas quartas de final da Libertadores da América de Futsal, que está sendo disputada em Carlos Barbosa-RS. Após a boa estreia, batendo o Caracas, da Venezuela por 5 a 2, os catarinenses ganharam por 4 a 1 do Panta Walon, do Peru, nesta segunda-feira, garantindo assim, a [?]

19:15 | 23/04/2018

O Joinville é a primeira equipe brasileira garantida nas quartas de final da Libertadores da América de Futsal, que está sendo disputada em Carlos Barbosa-RS. Após a boa estreia, batendo o Caracas, da Venezuela por 5 a 2, os catarinenses ganharam por 4 a 1 do Panta Walon, do Peru, nesta segunda-feira, garantindo assim, a vaga a uma rodada do final da primeira fase.

No primeiro tempo, com amplo domínio do time brasileiro, Bruninho e Thiaguinho marcaram os dois primeiros gols do JEC na partida, abrindo caminho para uma vitória tranquila.

Na etapa complementar, em jogada pela direita, Gabriel fez 3 a 0 para os catarinenses, praticamente definindo o confronto. Instantes depois, Genaro, após passe de Leandro Caires marcou o quarto gol do tricolor. Já no final da partida, quando o time já estava um pouco desligado, Lavale descontou a favor dos peruanos.

Nesta terça-feira, o Joinville vai medir forças contra o Cerro Porteño, do Paraguai, em confronto que servirá apenas para definir a posição no Grupo B. O jogo está marcado para o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Além do JEC, Sorocaba e Carlos Barbosa são os outros representantes brasileiros na competição continental.

Gazeta Esportiva

TAGS