Participamos do

Jogadores do Taubaté antecipam decisão contra o Cruzeiro

Na Superliga masculina de vôlei, o Taubaté abriu 2 a 0 na série melhor de cinco pelas semifinais da competição para cima do Cruzeiro. Com a confortável vantagem no marcador, os jogadores da equipe do interior paulista já projetam o duelo contra os mineiros. O capitão e levantador Rapha manteve os pés no chão. ?Estamos [?]
15:45 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na Superliga masculina de vôlei, o Taubaté abriu 2 a 0 na série melhor de cinco pelas semifinais da competição para cima do Cruzeiro. Com a confortável vantagem no marcador, os jogadores da equipe do interior paulista já projetam o duelo contra os mineiros.

O capitão e levantador Rapha manteve os pés no chão. ?Estamos muito comprometidos, com uma garra e uma união muito grandes. Temos outros vários aspectos influenciando também. A questão do tempo, principalmente. O time está entrando no seu melhor momento. Vários jogadores importantes foram ganhando ritmo mais para o final da temporada. Isso está vindo à tona agora. O Ivovic estava machucado até o meio da temporada. E tem as questões da aposentadoria do Dante e da lesão do Lucarelli, além de cada um ter as suas próprias motivações pessoais visando o grupo. Isso é muito legal?, disse o jogador, que ainda completou.

?Não ganhamos nada ainda. Demos dois passos importantes, porém está tudo em aberto. Mas é muito legal ver a postura guerreira do time?, reiterou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o central Otávio destacou a qualidade dos rivais celestes. ?A série está em aberto e, por isso, estamos com os pés no chão. Ainda não garantimos nossa tão sonhada vaga na final. Sabemos que o Sada Cruzeiro é uma equipe muito qualificada, e já vem mostrando isso há algum tempo. Mas, vejo nossa equipe muito fechada e totalmente disposta a deixar tudo que temos em quadra para conseguirmos a vitória?, contou.

Por fim, o oposto Wallace pregou calma aos taubateanos. ?Temos que ter calma e concentração. Não rifar bolas e dar pontos de graça para eles. Nosso saque funcionou muito bem no último jogo, assim como a nossa defesa foi decisiva. Se conseguirmos repetir essa eficiência, é um grande passo para confirmar outra vitória e avançar à final?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente