PUBLICIDADE
Esportes

Guarani anuncia três reforços para disputa da Série B

Com o início da Série B do Brasileiro se aproximando, o Guarani anunciou oficialmente os primeiro nomes para reforçar seu elenco, nesta sexta-feira (6). Já era uma promessa do presidente Palmeron Mendes Filho a chegada de nomes para a campanha no nacional. Os contratados são: Rafael Franco, lateral-esquerdo ex-Juventus, Guilherme Castro, meia ex-Ituano e Anselmo [?]

15:00 | 06/04/2018

Com o início da Série B do Brasileiro se aproximando, o Guarani anunciou oficialmente os primeiro nomes para reforçar seu elenco, nesta sexta-feira (6). Já era uma promessa do presidente Palmeron Mendes Filho a chegada de nomes para a campanha no nacional. Os contratados são: Rafael Franco, lateral-esquerdo ex-Juventus, Guilherme Castro, meia ex-Ituano e Anselmo Ramon, atacante ex-Hangzhou Greentown.

Um nome que havia sido citado pelo presidente mas ainda não assinou é o do zagueiro Edson Silva, que ainda deve chegar para assinar com o Bugre. O destaque do anúncio, o atacante Anselmo Ramon, que jogou no Cruzeiro, estava sem clube desde o início da temporada. Ele passou quatro anos na China após deixar a Raposa. Sport e Paraná eram outros clubes interessados no atacante de 29 anos.

O Guarani disputa a final da Série A2 do Paulista contra o Oeste no sábado (7), às 19h no Brinco de Ouro, em Campinas. Após a final, o Bugre parte para continuar o planejamento do seu plantel para a disputa da Série B.

Gazeta Esportiva

TAGS