Participamos do

Grosjean destaca como positivo desempenho da Toro Rosso

O bom desempenho nas duas primeiras corridas da Fórmula 1 2018 mostrou uma surpreendente Toro Rosso. A equipe italiana, que estreia a parceria com os motores da Honda, já viu seu piloto Pierre Gasly terminar entre os cinco primeiros nas duas etapas. O quarto lugar no GP do Bahrein chamou atenção e foi cometado por Romain [?]
18:45 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O bom desempenho nas duas primeiras corridas da Fórmula 1 2018 mostrou uma surpreendente Toro Rosso. A equipe italiana, que estreia a parceria com os motores da Honda, já viu seu piloto Pierre Gasly terminar entre os cinco primeiros nas duas etapas. O quarto lugar no GP do Bahrein chamou atenção e foi cometado por Romain Grosjean, da Haas.

?Não fiquei feliz por eles estarem à nossa frente, mas estou feliz que a Honda, com uma boa colaboração com a Toro Rosso, conseguiu um resultado tão bom. ?Depois da classificação, todos achavam: ?na corrida eles vão cair?, mas na verdade não: eles terminaram em quarto?, disse o francês.

Grosjean reconhece que é importante para o circuito a evolução de uma construtora como a STR. ?Para a Fórmula 1, em geral, é incrível. Mostra que um construtor, como a própria Haas, pode ser bem-sucedido depois de três anos. Acho ótimo para a Fórmula 1. Isso mostra que você pode fazer isso. Eu vi os mecânicos, e desci para cumprimentá-los e parabenizá-los. É bom para eles, eles merecem. Eles trabalharam muito durante o inverno para colocar o motor no carro e redesenhar o carro. Acho que é uma boa história para a Fórmula 1?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O piloto também faz parte de uma equipe que procura mais espaço para crescer no circuito e fala da expectativa para o futuro. ?Em Melbourne, foi a Haas, a Renault, a McLaren e a Toro Rosso. No Bahrein, a Toro Rosso, a Renault e a McLaren. Está super próximo e é super emocionante, e mesmo na qualificação você sabe que precisa acertar as coisas, e a mesma coisa na corrida. Espero que possamos ficar na frente e ter uma boa temporada?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente