Participamos do

Grêmio treina no Paraguai com volta de Geromel e trio poupado

O trabalho do Grêmio desta terça-feira, realizado no complexo da Conmebol em Assunção, no Paraguai, teve uma ótima notícia para o torcedor Imortal. O zagueiro Pedro Geromel treinou normalmente e pode retornar à equipe para o duelo diante do Cerro Porteño. O lateral-esquerdo Cortez, o zagueiro Kannemann e o meio-campista Ramiro foram poupados da atividade, mas [?]
19:30 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O trabalho do Grêmio desta terça-feira, realizado no complexo da Conmebol em Assunção, no Paraguai, teve uma ótima notícia para o torcedor Imortal. O zagueiro Pedro Geromel treinou normalmente e pode retornar à equipe para o duelo diante do Cerro Porteño.

O lateral-esquerdo Cortez, o zagueiro Kannemann e o meio-campista Ramiro foram poupados da atividade, mas não devem ser problema para a partida desta terça-feira. Já o atacante Luan, que já não atuou na vitória gremista diante do Cruzeiro, por 2 a 1, no último sábado, pela partida de estreia do Campeonato Brasileiro, sequer viajou com a equipe e se mantém como desfalque.

Geromel volta à equipe depois de ficar de fora da partida contra a Raposa, por causa de uma virose. O zagueiro participou de toda atividade: do aquecimento, passando por um trabalho de troca de passes, ao rachão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Cerro Porteño, no Estádio La Nueva Olla, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Grêmio é o segundo colocado da chave 1 com quatro pontos, já o clube paraguaio é o líder com seis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente