Participamos do

Garcilaso e Estudiantes duelam sonhando com classificação na Libertadores

Nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), Real Garcilaso e Estudiantes se enfrentam no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco, no Peru, em partida válida pela quinta rodada da Copa Libertadores. Os dois times estão empatados em número de pontos, com quatro cada, no grupo 6 da competição, e o Estudiantes, com vantagem [?]
20:15 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), Real Garcilaso e Estudiantes se enfrentam no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco, no Peru, em partida válida pela quinta rodada da Copa Libertadores. Os dois times estão empatados em número de pontos, com quatro cada, no grupo 6 da competição, e o Estudiantes, com vantagem nos critérios de desempate, ocupa a terceira colocação.

O líder da chave é o Santos, com nove pontos, que no mesmo dia vai ao Uruguai enfrentar o vice-líder Nacional, que tem cinco. Em caso de vitória, o Peixe garante a primeira colocação do grupo. No confronto entre Garcilaso e Estudiantes, o time que perder tem a classificação ameaçada, enquanto o vencedor entra de vez na briga por uma vaga.

Na última partida, o time de La Plata foi derrotado pelo Santos pelo placar de 2 a 0. Após a partida, o goleiro Mariano Andújar lamentou a derrota, mas garantiu que a equipe ainda está na briga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ainda faltam seis pontos para serem disputados, dois jogos difíceis que estão por vir, mas ainda estamos vivos?Foi uma partida complicada, com posse de bola para os dois lados. Mas eles nos surpreenderam principalmente com a velocidade. Há coisas para analisar e melhorar?, disse.

O Real Garcilaso vem de goleada por 4 a 0 para o Nacional, e o foco da equipe está totalmente na partida desta terça-feira, a fim de buscar uma recuperação no torneio. Para o zagueiro Lampros Kontogiannis, é preciso dar uma alegria para a torcida.

?Você tem que ser autocrítico. Cada um sabe o que fez nas últimas partidas, e temos que levar o time adiante?É preciso virar a página, e na terça-feira dar uma alegria ao clube?, declarou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente