PUBLICIDADE
Esportes

Galo confirma empréstimo com volante que já foi chamado de Galzidane

O Atlético confirmou, na noite dessa quarta-feira, a contratação do volante Matheus Galdezani, do Coritiba. O jogador chega para empréstimo até dezembro de 2018 com direitos fixados. Galdezani é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para assinar fazer exames médicos e assinar contrato. O volante de 26 anos rodou em alguns clubes antes de [?]

09:15 | 12/04/2018

O Atlético confirmou, na noite dessa quarta-feira, a contratação do volante Matheus Galdezani, do Coritiba. O jogador chega para empréstimo até dezembro de 2018 com direitos fixados.

Galdezani é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para assinar fazer exames médicos e assinar contrato.

O volante de 26 anos rodou em alguns clubes antes de chegar ao Galo. Ele começou a carreira pelo Desportivo Brasil e foi para o Paulista de Jundiaí. Depois o jogador foi para o Juventude, Rio Claro, Sport e, por fim, acertou com o CRB. Após uma boa temporada, foi emprestado ao Coritiba. Em 2017, o Coxa exerceu o direito de compra.

Galdezani é volante que tem boa capacidade de marcação e saída de bola. Ele também chega bem ao ataque, algo que chama atenção em seu futebol. Seu apelido durante algum tempo no Coritiba foi Galzidane.

No entanto, após receber uma proposta do Santos, o futebol do volante desapareceu. O Peixe não deu sequência nos tratos e o jogador não voltou a ter o rendimento de outros tempos.

Galdezani é mais um reforço do Atlético para 2018. Antes dele: Samuel Xavier, Roger Guedes, Erik, Arouca, Iago Maidana, Thomas Andrade, todos por empréstimo, além de Ricardo Oliveira que chegou sem custos ? único titular entre os contratados.

Gazeta Esportiva

TAGS