PUBLICIDADE
Esportes

Galo alternativo goleia e Larghi valoriza o grupo

O Atlético entrou em campo, contra o Ferroviário, para disputar a Copa do Brasil, com o Cruzeiro em mente, no domingo, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Embora tenha a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, a equipe alvinegra não quer facilitar e poupou alguns atletas de seu elenco. Após a [?]

17:15 | 05/04/2018

O Atlético entrou em campo, contra o Ferroviário, para disputar a Copa do Brasil, com o Cruzeiro em mente, no domingo, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Embora tenha a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, a equipe alvinegra não quer facilitar e poupou alguns atletas de seu elenco. Após a goleada por 4 a 0, o técnico do Galo, Thiago Larghi, destacou a força do elenco atleticano.

?O grupo se empenhou, concentrou e mostrou a força que tem. Mostrou que todo mundo está preparado. Quem entrou aproveitou a oportunidade, defendendo, atacando. O time construiu o resultado, que foi merecido. É sempre bom reforçar que temos um grupo. Vamos precisar de mais jogadores cedo ou tarde. Os jogadores precisavam de um descanso. A gente espera sempre poupar e ter o mesmo desempenho?, observou.

Vale destacar durante a partida o jogo seguro que Samuel Xavier fez, participando de passe pra gol. Larghi elogiou todo o grupo atleticano e disse que os jogadores aproveitaram as chances.

?Todos aproveitaram a oportunidade. Eles não quiseram mostrar um extra individual. Entraram no coletivo e trabalharam em função do coletivo. Mostraram que sabem fazer parte do grupo. Mais tarde vai acontecer mais vezes. O importante é isso. Entrar e fazer parte do time?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS