Participamos do

?Fui paciente e sempre trabalhei para que tudo melhorasse?, afirma Nadal

Atual número um do mundo, Rafael Nadal mostrou no último fim de semana porque pode se manter neste posto até o fim da temporada. O Touro Miúra retornou às quadras depois de não jogar os Masters 1000 de Indians Wells e Miami devido a problemas físicos e além de vencer os alemães Philipp Kohlschreiber e [?]
09:30 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atual número um do mundo, Rafael Nadal mostrou no último fim de semana porque pode se manter neste posto até o fim da temporada. O Touro Miúra retornou às quadras depois de não jogar os Masters 1000 de Indians Wells e Miami devido a problemas físicos e além de vencer os alemães Philipp Kohlschreiber e Alexander Zverev, jogou em alto nível na quadra do Plaza de Toros de Valência.

? Eu sinto que estou pronto para competir tênis no meu melhor nível físico. Este foi o primeiro torneio que eu consegui terminar em 2018 e a vitória contra o Zverev foi muito importante tanto para mim como para o time. Hoje eu não apenas venci, mas o fiz de forma muito positiva. Em alguns momentos, joguei em um ótimo nível?, afirmou Nadal após a vitória diante do atual número três do mundo.

O Touro Miúra também destacou a importância de jogar sem ter problemas físicos durante a partida. ?Estou ciente de que eu não jogava sem problemas físicos desde quando atuei em Xangai e passei por momentos complicados desde então. Fui paciente e sempre trabalhei para que tudo melhorasse e agora posso dizer que estou pronto novamente para enfrentar os principais adversários?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As duas vitórias na Copa Davis também são um estímulo para Nadal nos próximos meses, quando o espanhol jogará os torneios mais importantes para ele na temporada. Além de sempre afirmar que os campeonatos de saibro são os mais relevantes para ele, o líder do ranking terá que defender boa parte dos pontos que tem nos três Masters 1000 que fará na terra batida e principalmente em Roland Garros.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente