Participamos do

?Foi um dia inesquecível para mim?, afirma Ferrer após vitória na Davis

A Espanha se classificou para as semifinais da Copa Davis depois de um emocionante duelo contra a equipe da Alemanha. Apesar de jogar em casa, os espanhois tiveram muito trabalho para garantir a classificação e a vaga só veio após a vitória de David Ferrer no último jogo. O veterano tenista venceu Philipp Kohlschreiber e [?]
14:00 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Espanha se classificou para as semifinais da Copa Davis depois de um emocionante duelo contra a equipe da Alemanha. Apesar de jogar em casa, os espanhois tiveram muito trabalho para garantir a classificação e a vaga só veio após a vitória de David Ferrer no último jogo. O veterano tenista venceu Philipp Kohlschreiber e se emocionou após o difícil triunfo.

?É um dia inesquecível para mim, não sei como consegui fazer isso diante de todos. Essa competição é o máximo, quero agradecer a toda a equipe pelo carinho e confiança que me deram durante esses dias. Sem todos eles, não estaríamos nas semifinais?, destacou Ferrer após o triunfo histórico.

O experiente tenista espanhol também aproveitou para agradecer aos que torceram por ele, desde companheiros de equipe como sua família que acompanhou a partida junto à torcida.?Foi algo muito especial poder jogar aqui diante desta torcida e de toda a minha família, principalmente de minha mulher, que carrega o meu filho que nascerá daqui duas semanas. Agradeço ao capitão que confiou em mim, o que não era nada fácil naquele momento?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vitória de Ferrer foi extremamente importante para a Espanha já que, um pouco antes, Rafael Nadal venceu de forma convincente o atual número três do mundo, Alexander Zverev. O jovem tenista alemão tentou fechar a série a favor de seu país, porém o Touro Miúra teve, muito provavelmente, a sua melhor atuação na temporada, e levou o duelo para o quinto e decisivo jogo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente