Participamos do

?Foi meu melhor jogo, sem dúvida?, afirma Nadal após vencer Goffin

Logo após vencer mais uma semifinal do ATP 500 de Barcelona, Rafael Nadal destacou que vive o seu melhor momento na temporada. O espanhol venceu o Masters 1000 de Monte Carlo neste ano e com a vitória diante de David Goffin, continua sem perder no saibro em 2018. Agora, o espanhol enfrentará na final do [?]
19:15 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Logo após vencer mais uma semifinal do ATP 500 de Barcelona, Rafael Nadal destacou que vive o seu melhor momento na temporada. O espanhol venceu o Masters 1000 de Monte Carlo neste ano e com a vitória diante de David Goffin, continua sem perder no saibro em 2018. Agora, o espanhol enfrentará na final do torneio a jovem revelação grega Stefanos Tsitsipas.

?Foi o meu melhor jogo do torneio até o momento; Eu não tenho a menor dúvida disso. Não houve nada que não tenha feito bem, tanto o saque, como o forehand e o revés. Quanto ao nível de segurança e solidez, notei uma grande diferença em relação aos outros jogos e isso é extremamente positivo para a final?, afirmou Nadal logo após a vitória diante de Goffin.

?Ele (Goffin) teve uma semana muito dura, com jogos muito difíceis e que duraram bastante tempo. E então acho que depois que abri 3/0, ele começou a se sentir mais cansado. Mas de um modo geral estou muito feliz com a forma como atuei nesta partida?, continuou o líder do ranking da ATP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O tenista espanhol também comentou sobre a marca de 400 vitórias no saibro na carreira. ?A verdade é que eu não me importo se eu tenho 400 vitórias no saibro ou se eu tenho menos. Essas coisas são dados para a história. O que realmente importante nesse momento é que tenho uma boa oportunidade de conquistar mais uma vez um torneio tão importante. Isso que me deixa feliz no momento?.

Já seu adversário da final, o jovem tenista grego Stefanos Tsitsipas afirmou que o jogo contra Nadal será o mais importante da sua curta carreira. ?Meu sonho desde criança era jogar contra o Rafa. É muito bom poder jogar contra ele do outro lado da quadra. Tudo o que eu preciso no momento é entrar em quadra amanhã e jogar no meu melhor nível. Além disso, aproveitar o momento?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente