PUBLICIDADE
Esportes

Feliz por oportunidade, Liziero se coloca à disposição para jogar na lateral

No empate do São Paulo com o Rosario Central por 0 a 0, Reinaldo lesionou a coxa aos 17 minutos do primeiro tempo. Com isso, Lucas Fernandes entrou em campo e o jovem Liziero foi deslocado para a lateral-esquerda. Apesar de não saber em que posição irá atuar contra o Paraná, o jogador de 20 [?]

09:15 | 15/04/2018

No empate do São Paulo com o Rosario Central por 0 a 0, Reinaldo lesionou a coxa aos 17 minutos do primeiro tempo. Com isso, Lucas Fernandes entrou em campo e o jovem Liziero foi deslocado para a lateral-esquerda. Apesar de não saber em que posição irá atuar contra o Paraná, o jogador de 20 anos se colocou à disposição do treinador Diego Aguirre.

?Não sei ainda (se jogarei no meio de campo ou na lateral). Tem que esperar o treino de domingo para ver o que o treinador vai querer?, afirmou o atleta formado no Tricolor. ?É tranquilo (jogar na lateral). É uma posição que eu fazia na base e não é novidade para mim?.

Desde que entrou na equipe titular do Morumbi, Liziero não deixou mais o time e vem se destacando pelas boas atuações. O meia acredita ser merecedor da oportunidade que ganhou, mas sabe que precisa trabalhar para continuar jogando.

?Fico feliz por ter ganhado essa oportunidade. Acho que fiz por merecer a chance de estar jogando e estou bem focado para seguir no time?, declarou antes de contar que conta com o apoio dos pais para não deixar a cabeça subir.

?Sou muito tranquilo em relação a subir à cabeça. Sempre busco ouvir minha família e meus pais. Sei que ainda não conquistei nada? (eles) falam para manter a tranquilidade, saber que futebol é momento e tenho que trabalhar para manter isso?.

Gazeta Esportiva

TAGS