Participamos do

?Eu sabia que algo ia acontecer?, diz Raikkonen sobre acidente da Red Bull

Depois de um excelente desempenho na quarta etapa do circuito da Fórmula 1, no Azerbaijão, Kimi Raikkonen deu sua opinião sobre o acidente que envolveu Max Verstappen e Daniel Ricciardo no fim da prova em Baku. Para o finlandês da Ferrari, os dois pilotos da Red Bull estavam ?se estranhando? desde o começo da corrida [?]
13:45 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de um excelente desempenho na quarta etapa do circuito da Fórmula 1, no Azerbaijão, Kimi Raikkonen deu sua opinião sobre o acidente que envolveu Max Verstappen e Daniel Ricciardo no fim da prova em Baku. Para o finlandês da Ferrari, os dois pilotos da Red Bull estavam ?se estranhando? desde o começo da corrida e que ele sabia que uma hora iriam se chocar.

?Se você observar Verstappen e Ricciardo, olha o que eles estavam fazendo durante a corrida. Eu tinha certeza de que algo ia acontecer mais cedo ou mais tarde, quando eles se aproximaram um do outro, estavam muito próximos. O importante é que nos afastamos dos problemas, sabendo o que aconteceu no ano passado e ficou muito claro que isso iria funcionar?, afirmou Raikkonen.

O segundo colocado no GP do Azerbaijão também falou sobre a largada da prova, quando teve um choque com Esteban Ocon e quase saiu da corrida. ?Na primeira volta após a relargada, na pequena curva que leva à primeira parte da reta, acertei o muro em uma velocidade muito grande. Fiquei muito feliz que a roda da frente não saiu. A verdade é que eu tive muita sorte?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Durante a prova, eu tive muitos momentos apertados. Estávamos indo muito perto do limite e não foi nada fácil. Não foi a prova mais agradável, que já disputei, mas tentei ir o mais rápido que podia, com segurança e tentando fazer o meu melhor enquanto ainda tinha tempo de prova?, concluiu Kimi Raikkonen.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente