Participamos do

Estreante, Claudinei Oliveira elogia atuação do Sport após vitória

Neste domingo, o Sport surpreendeu o Paraná e venceu por 2 a 1 jogando fora de casa, no Durival de Britto, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro Série A. Estreando no comando técnico da equipe pernambucana, o técnico Claudinei Oliveira elogiou a entrega dos jogadores na partida. ?Estrear vencendo é sempre bom, ainda mais [?]
20:15 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Sport surpreendeu o Paraná e venceu por 2 a 1 jogando fora de casa, no Durival de Britto, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro Série A. Estreando no comando técnico da equipe pernambucana, o técnico Claudinei Oliveira elogiou a entrega dos jogadores na partida.

?Estrear vencendo é sempre bom, ainda mais fora de casa no Brasileiro. Em poucos dias de trabalho a gente conseguiu marcar um gol de bola parada que treinamos aqui em Curitiba. O resultado foi ótimo. Estou satisfeito pelo desempenho de todos. Me deixou muito otimista, e agora vamos trabalhar mais para o jogo com o Bahia?.

Um dos destaques da partida, o goleiro Mailson foi elogiado pelo novo comandante. Em sua segunda partida como titular, o jovem jogador fez importantes defesas e assegurou a vitória para o Leão.

?Mailson me passa bastante segurança. Posso falar porque fui goleiro. Acho que ele teve uma grande atuação. Saiu bem do gol quando precisou, teve uma reposição de bola muito boa, e a gente não precisa queimar etapas com Magrão?.

Por fim, o treinador comentou sobre a contratação do meia Michel Bastos, ex-Palmeiras, para o restante do Brasileirão, e assegurou que foi uma decisão acertada da diretoria.

?A carreira dele fala por si só. É um jogador de Copa do Mundo, jogou muito tempo na Europa. A gente colheu informações do Michel, para ver se ele está com aquela fome de jogar. Foi uma grande contratação, e temos que parabenizar a direção. Certamente vai nos ajudar bastante?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente