PUBLICIDADE
Esportes

Erin Popovich, esposa de técnico da NBA, morre aos 67 anos

Erin Popovich, esposa do técnico do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, faleceu nesta quarta-feira. De acordo com Adrian Wojnarowski, repórter da ESPN americana, Erin, de 67 anos, ?estava doente por um longo período de tempo?. A causa da morte não foi revelada. A notícia veio em meio a disputa da primeira rodada dos playoffs da NBA. [?]

23:30 | 18/04/2018

Erin Popovich, esposa do técnico do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, faleceu nesta quarta-feira. De acordo com Adrian Wojnarowski, repórter da ESPN americana, Erin, de 67 anos, ?estava doente por um longo período de tempo?. A causa da morte não foi revelada.

A notícia veio em meio a disputa da primeira rodada dos playoffs da NBA. Os Spurs, comandados por Gregg Popovich, estão perdendo a série de melhor de sete jogos para o Golden State Warriors por 2 a 0. Ainda não foi revelado se o técnico permanecerá no comando da equipe para o restante das partidas.

LeBron James, líder da vitória dos Cavaliers nesta quarta-feira, soube da notícia logo após a partida. Concedendo entrevista para a TNT americana, o astro mostrou-se devastado e se emocionou. ?Amo o Popovich. São notícias terríveis. Desejo o melhor para a família dos Spurs?, afirmou.

?Minhas orações vão para a família. Não sei o que dizer? lamentou o astro do Golden State Warriors, Kevin Durant, visivelmente abatido.

?Nós ficamos de luto com a morte de Erin. Ela era uma mulher forte, incrível, gentil e inteligente, que deu para todos nós amor, apoio e humor?, afirmou o diretor-geral dos Spurs, RC Buford.

Confira na íntegra a nota oficial do San Antonio Spurs:

?É com grande pesar que o San Antonio Spurs anuncia que Erin Popovich, esposa de Gregg Popovich, técnico da organização, faleceu hoje (quarta-feira). Erin e Gregg foram casados por quatro décadas e foram abençoados com dois filhos e dois netos.

A organização pede à imprensa que respeite a privacidade da família durante este tempo difícil?

Gazeta Esportiva

TAGS