Participamos do

Emerson evita ?peso? por investimento e fala em oportunidade

O Atlético reformulou seu elenco para a temporada 2018. No entanto, os contratados para o ano foram em sua maioria por empréstimo. O primeiro que necessitou de investimentos foi o lateral-direito Emerson, anunciado pelo clube nessa quinta-feira. Apresentado no Galo, o ala evitou falar que isso será um peso para ele. ?Eu agradeço pela aposta [?]
19:45 | Abr. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético reformulou seu elenco para a temporada 2018. No entanto, os contratados para o ano foram em sua maioria por empréstimo. O primeiro que necessitou de investimentos foi o lateral-direito Emerson, anunciado pelo clube nessa quinta-feira. Apresentado no Galo, o ala evitou falar que isso será um peso para ele.

?Eu agradeço pela aposta que estão fazendo em mim. Não vejo como peso. É uma oportunidade que tenho de carreira. Sou bem tranquilo quanto a isso?, destacou.

A Gazeta Esportiva apurou que para conseguir contratar Emerson, o Galo contou com apoio de um investidor ? o nome não foi divulgado. Ele explica o motivo pelo qual chamou atenção e falou de suas principais qualidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Por eu ser alto, também tenho boa impulsão. Sou bom jogador no jogo aéreo, apoio bem o ataque e consigo marcar bem. Isso pode ter sido um diferencial?, salientou.

O jogador está liberado para as partidas, o nome dele já saiu no Boletim Informativo Diário da CBF. Ele comenta que vai conversar com o técnico atleticano para saber se poderá ir para o duelo.

?Ainda não sei (se vou jogar), não cheguei a conversar pessoalmente muito com o Thiago [Larghi, técnico do Atlético]. A gente vai bater um papo. Estou em boas condições para jogo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente