Participamos do

Em jogo emocionante, Pelicans vencem e?varrem? série diante dos Blazers

Em um dos jogos mais emocionantes dos playoffs desta temporada, o New Orleans Pelicans venceu o Portland Trail Blazers por 131 a 123 e garantiram a quarta vitória do confronto. Com isso, a equipe ?varreu? a primeira série da pós-temporada e garantiram vaga para a próxima fase da competição, esperando o vencedor do confronto entre o [?]
21:00 | Abr. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em um dos jogos mais emocionantes dos playoffs desta temporada, o New Orleans Pelicans venceu o Portland Trail Blazers por 131 a 123 e garantiram a quarta vitória do confronto. Com isso, a equipe ?varreu? a primeira série da pós-temporada e garantiram vaga para a próxima fase da competição, esperando o vencedor do confronto entre o atual campeão Golden State Warriors e o San Antonio Spurs.

O primeiro quarto foi marcado pelo equilíbrio, com os donos da casa marcando 26 pontos, um a mais só do que os Blazers. Na segunda parcial, a situação se manteve, com os Pelicans marcando pontuando uma vez mais do que o adversário, desta vez 32 a 31.

Já no segundo tempo, o jogo mudou por completamente. Os Pelicans anotaram 42 pontos no terceiro quarto, ampliando a vantagem para 13 pontos. Na última parcial, os Blazers melhoraram o desempenho ofensivo e anotaram 36 pontos, mas que não foram suficientes para mudar a situação do jogo e da parcial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Philadelphia vence Miami fora de casa

O torcedor do Philadelphia 76ers continua vivendo uma temporada dos sonhos. Depois de mutos anos brigando para não ser o pior time da Conferência Leste, a franquia vem mostrando um dos melhores desempenhos dos playoffs, ainda mais com a vitória deste sábado diante do Miami Heat por 106 a 102.

O triunfo foi o terceiro dos 76ers na série e agora ficam a um jogo de garantir a classificação para a próxima fase, algo inimaginável para quem acompanha a NBA se considerar o retrospecto recente do time. O grande destaque da partida foi Dwayne Wade, que foi o cestinha do jogo mesmo com a equipe de Miami saindo como perdedor. O ala-armador fez 25 pontos, um a mais do que J.J.Reddick, o maior pontuador pelo lado da franquia de Philadelphia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente