PUBLICIDADE
Esportes

Em grande fase, Rony Lopes mantém esperanças de jogar a Copa

Fora da última convocação de Fernando Santos, treinador da seleção portuguesa, o meia-atacante Rony Lopes soma 11 gols e três assistências desde o começo deste ano, sendo que não passou em branco nas últimas sete partidas. A grande fase vivida pelo camisa 20 do Monaco o mantém esperançoso de fazer parte do plantel de Portugal [?]

19:15 | 12/04/2018

Fora da última convocação de Fernando Santos, treinador da seleção portuguesa, o meia-atacante Rony Lopes soma 11 gols e três assistências desde o começo deste ano, sendo que não passou em branco nas últimas sete partidas. A grande fase vivida pelo camisa 20 do Monaco o mantém esperançoso de fazer parte do plantel de Portugal para a disputa da Copa do Mundo.

?Não nego que tenho esperança, mas sei também que é pequena. Sei que é complicado, não participei de nenhum amistoso e há outros excelentes jogadores. Vou fazer meu trabalho e quero dar dores de cabeça ao treinador (Fernando Santos). Estou de consciência tranquila, tenho a certeza de que minha chance na seleção vai chegar?, disse o atleta ao site português O Jogo.

Rony também revelou que não esperava fazer uma temporada tão boa. ?Admito que esta temporada está superando minhas melhores expectativas. Esperava que fosse boa, que me tornasse um jogador importante para o time, mas, sinceramente, marcar em sete partidas seguidas, é uma coisa da qual não estava esperando?, completou.

A quantidade de gols marcados impressiona o próprio jogador, que atua mais pelas pontas do que centralizado como um definidor de jogadas. ?Todo mundo fala do fato de não ser um atacante e estar fazendo o que tenho feito. Queria ser mais decisivo, marcar mais gols. Estou muito satisfeito, mas não quero parar por aqui, quero prolongar esta boa fase e trabalharei para isso?, finalizou.

O Monaco precisará, e muito, do faro de artilheiro do português, já que enfrenta o Paris Saint-Germain neste domingo, no Parque dos Príncipes, pela 33ª rodada do Campeonato Francês. Caso a equipe parisiense vença a partida, confirma o título da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS