Participamos do

Em contrato com a RBR, Sainz enxerga possibilidade na Renault

Mesmo estando sob contrato com a Red Bull, o piloto da Renault, Carlos Sainz, declarou em entrevista ao veículo inglês Sky Sports que vê com bons olhos uma possível permanência na equipe. O espanhol está ?emprestado? à escuderia francesa, já que os austríacos deixaram claro a inclusão do europeu como um dos possíveis pilotos para a [?]
14:45 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo estando sob contrato com a Red Bull, o piloto da Renault, Carlos Sainz, declarou em entrevista ao veículo inglês Sky Sports que vê com bons olhos uma possível permanência na equipe. O espanhol está ?emprestado? à escuderia francesa, já que os austríacos deixaram claro a inclusão do europeu como um dos possíveis pilotos para a temporada seguinte da Fórmula 1.

As intenções da RBR parecem ainda mais plausíveis com uma provável saída de Daniel Ricciardo da equipe, já que seu contrato termina ao final do ano e tanto a Ferrari quanto a Mercedes mantêm o australiano em seu radar para o futuro.

?Definitivamente, o futuro poderia ser com a Renault e estou pronto para isso?, constatou Carlos Sainz, que ainda completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou amando, especialmente porque o time está indo para a frente. Os investimentos estão vindo, todos os mecânicos e engenheiros sentem essa ?vibe'?, finalizou o espanhol.

A Renault está na quinta colocação do Mundial de Construtores da F1, com 25 pontos, somente três atrás da McLaren. Já Carlos Sainz encontra-se no 12º lugar na tabela de classificação individual dos pilotos, com três pontos conquistados.

O próximo Grande Prêmio da Fórmula 1 será disputado no Azerbaijão, no circuito da cidade de Baku, capital do país. A quarta etapa do Mundial será realizada no dia 29 de abril, domingo, às 09h10 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente