Participamos do

Em casa, Sorocaba vira e acaba invencibilidade do Jaraguá na LNF

Em partida eletrizante da Liga Nacional de Futsal, o Sorocaba acabou com a invencibilidade do Jaraguá com placar em 5 a 2 e assumiu, momentaneamente, a liderança da competição, somando dez pontos. Mesmo sem contar com Falcão, os donos da casa conseguiram virada surpreendente. Na primeira etapa, os catarinenses abriram dois pontos e ficaram à [?]
13:30 | Abr. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em partida eletrizante da Liga Nacional de Futsal, o Sorocaba acabou com a invencibilidade do Jaraguá com placar em 5 a 2 e assumiu, momentaneamente, a liderança da competição, somando dez pontos. Mesmo sem contar com Falcão, os donos da casa conseguiram virada surpreendente. Na primeira etapa, os catarinenses abriram dois pontos e ficaram à frente. O Sorocaba, entretanto, reduziu ainda no tempo inicial e, com lances de bola parada, virou o jogo.

O primeiro gol aurinegro veio na metade do tempo inicial. O Jaraguá abriu o placar com jogada que começou pela ala direita. Pett driblou e, com tranquilidade, tirou o goleiro Thiago da frente para balançar a rede. O segundo tento apareceu em seguida: em jogada individual, Diego mandou a bola para Oitomeia, que viu o gol livre e ampliou a vantagem, tirando onda.

Mesmo com o apoio da torcida, o time do técnico Ricardinho não conseguiu mostrar seu bom futebol na primeira etapa. Com marcação mais tranquila do Jaraguá, a equipe do interior de São Paulo contou com gol de Rocha para diminuir a diferença no marcador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir daí, o jogo seguiu equilibrado. Rodrigo mandou a bola para fora e perdeu a chance de empatar o confronto, já no segundo tempo. A oportunidade, entretanto, foi recuperada em seguida, quando Ricardinho mandou bola do canto para Arthur, que fez seu tento em uma pancada de perna esquerda.

Com marcação de Oitomeia impedindo a progressão de Arthur, uma falta foi marcada e, com ela, o gol de virada. A cobrança de Rodrigo mandou a bola para Marcel, que deixou João Neto buscando.

O quarto gol sorocabano veio em cobrança de falta. Rodrigo abriu distancia, tirou a bola da barreira e deixou sua marca na partida, Mais uma vez, Arthur voltou a pontuar. De longe, o número 94 mandou a bola para a meta, que estava livre, com o goleiro na linha, e selou a vitória.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente