Participamos do

Diante de sua torcida, Rio espera forçar quarta partida da semifinal

No terceiro jogo da série melhor de cinco da semifinal da Superliga, o Sesc Rio precisa vencer para se manter vivo na disputa. Isso porque a equipe carioca levou a pior nos dois últimos confrontos contra o Sesi-SP e apenas a vitória garante o quarto embate entre os rivais. Jogando em casa, o time do [?]
10:15 | Abr. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No terceiro jogo da série melhor de cinco da semifinal da Superliga, o Sesc Rio precisa vencer para se manter vivo na disputa. Isso porque a equipe carioca levou a pior nos dois últimos confrontos contra o Sesi-SP e apenas a vitória garante o quarto embate entre os rivais. Jogando em casa, o time do líbero Tiago Brendle conta com o apoio da torcida para liderar a disputada decisiva deste sábado.

?Estamos muito motivados para este confronto, que se tornou ainda mais decisivo?, afirmou Brendle, otimista. ?Temos fé no nosso trabalho e condições de reverter a série. Trabalhamos e estudamos as partidas para identificar, corrigir e estabelecer uma estratégia que nos possibilite a vitória?, explicou o atleta.

Apesar da vantagem, o empenho dos rivais incentiva a equipe paulista a mostrar bom vôlei para carimbar a ida à final do campeonato. ?Não tem nada definido. Nosso time está treinando para cinco jogos. Claro que queremos vencer neste sábado, mas não será fácil?, ressaltou o experiente Lipe. ?Eles estarão em casa mais uma vez, vão entrar com garra e por isso o jogo fica mais perigoso. É o momento de termos foco?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do outro lado da tabela, o Sada Cruzeiro venceu o EMS Taubaté Funvic, na noite desta sexta-feira, e se manteve vivo nas semifinais da Superliga. Na próxima partida entre as equipes, na terça-feira, os atuais campeões da competição precisam vencer o embate para levar a decisão ao jogo cinco. O Taubaté, por sua vez, está a uma vitória da grande final.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente