Participamos do

Destaque da Superliga Feminina, Tiffany renova com Vôlei Bauru

Após se destacar muito nesta temporada da Superliga Feminina de Vôlei, Tiffany acertou sua renovação de contrato com o Vôlei Bauru nesta terça-feira, após parceria firmada com o SESI-SP, que prevê a formação de uma nova equipe: o SESI Bauru. Valores e o tempo de duração do novo vínculo ainda não foram divulgados, embora sua [?]
14:15 | Abr. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após se destacar muito nesta temporada da Superliga Feminina de Vôlei, Tiffany acertou sua renovação de contrato com o Vôlei Bauru nesta terça-feira, após parceria firmada com o SESI-SP, que prevê a formação de uma nova equipe: o SESI Bauru. Valores e o tempo de duração do novo vínculo ainda não foram divulgados, embora sua presença seja certa em 2018/19..

?O primeiro motivo que me fez optar pela renovação foi a receptividade que tive por aqui, todo o carinho da torcida, da cidade e a forma com que todos me acolheram e me protegeram de todas as polêmicas surgidas. Todos estiveram comigo do início ao fim e foram uma família para mim. E, como gostei muito daqui, quis continuar?, afirmou a atleta

?Para dividir a responsabilidade com Tiffany?, o técnico Anderson Rodrigues admite a necessidade de rechear o elenco. Uma nova levantadora, assim como uma nova atacante, devem chegar em breve à equipe de Bauru, que também já renovou os vínculos das centrais Andressa Picussa e Valquiria. A ponteira Gabi Cândido é outra que negocia uma extensão de contrato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tiffany é a primeira mulher transsexual a atuar na Superliga. Logo em sua primeira temporada, a oposta já se tornou uma das principais jogadoras do campeonato, marcando 308 pontos em 14 partidas disputadas. O Vôlei Bauru, no entanto, foi eliminado nas quartas de final, derrotado pelo Praia Clube.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente