Participamos do

Destaque da Chapecoense, Jandrei ressalta importância do empate

Neste domingo a Chapecoense empatou por 0 a 0 com o Palmeiras, no Allianz Parque, e teve como grande destaque Jandrei. Com importantes defesas, o goleiro foi o melhor jogador do time visitante. Na primeira etapa, evitou um gol quase certo de Thiago Martins e, na segunda, um de Thiago Santos. Após a partida, o jogador [?]
19:00 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo a Chapecoense empatou por 0 a 0 com o Palmeiras, no Allianz Parque, e teve como grande destaque Jandrei. Com importantes defesas, o goleiro foi o melhor jogador do time visitante. Na primeira etapa, evitou um gol quase certo de Thiago Martins e, na segunda, um de Thiago Santos.

Após a partida, o jogador do Verdão do Oeste recebeu um abraço do goleiro adversário Fernando Prass, em gesto de reconhecimento pelo bom desempenho.

?É importante. É um goleiro (Fernando Prass) que conquistou muito. Tem uma história no futebol, uma história dentro do Palmeiras. É importante para mim, mas também tem que dar parabéns a toda a equipe?, afirmou em entrevista ao Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do excelente jogo, Jandrei dividiu os méritos do resultado com o restante da equipe. Além disso, salientou a importância do empate para motivar os jogadores para o restante da competição.

?Não fui só eu, não foi só a defesa, foi todo mundo. A gente conseguiu vir aqui e tirar um resultado importante para a gente, para essa sequência. A gente sabia que ia ser difícil jogar com o Palmeiras aqui, mas a gente veio focado em buscar um resultado importante para a gente, para a sequência do campeonato, e que também nos dar confiança na Copa do Brasil?.

Por fim, o goleiro valorizou o ponto conquistado na casa do adversário. ?Importante é salientar o ponto que a gente conquistou fora de casa e dar parabéns para toda a equipe, que isso vai ser importante lá na frente?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente