Participamos do

CRB anuncia Júnior Rocha como novo treinador

O CRB anunciou nesta segunda-feira o técnico Júnior Rocha para o restante da atual temporada. Ele assume o lugar de Mazola Júnior, demitido na última sexta-feira, após perder para o Oeste na estreia do Brasileiro Série B. Rocha estava no comando do Santa Cruz, clube em que foi eliminado nas quartas de final do Pernambucano, [?]
16:00 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O CRB anunciou nesta segunda-feira o técnico Júnior Rocha para o restante da atual temporada. Ele assume o lugar de Mazola Júnior, demitido na última sexta-feira, após perder para o Oeste na estreia do Brasileiro Série B.

Rocha estava no comando do Santa Cruz, clube em que foi eliminado nas quartas de final do Pernambucano, caiu precocemente na Copa do Brasil, mas foi líder do Grupo A na Copa do Nordeste, e classificou a equipe para a próxima fase da competição.

Anteriormente, o treinador ganhou destaque dirigindo o Luverdense, conquistando o acesso para a Série B, além do título Mato-Grossense e da Copa Verde.

O presidente regatiano, Marcos Barbosa, elogiou o nome comandante. ?Tenho certeza que fizemos uma grande escolha e agora é todos nós arregaçarmos as mangas e trabalhar muito para colocar o CRB no topo das competições que estamos disputando?.

Em pronunciamento oficial do Santa Cruz, o vice-presidente de futebol Felipe Rego Barros afirmou ?O professor Júnior Rocha não é mais o técnico do Santa Cruz. Ontem, após a partida, ele chamou a diretoria e informou do convite do CRB. Segundo ele, era uma proposta irrecusável e entendemos que era melhor encerrar o ciclo. O trabalho de Júnior Rocha tinha avaliação positiva. Fomos eliminados na Copa do Brasil, campanha ruim no Pernambucano, perdemos o Clássico, mas mantivemos nosso projeto. A saída foi inesperada. Tivemos a notícia da saída dele ontem à noite. Agora vamos nos reunir, debater, sentar e analisar o mercado. Vamos ter sabedoria, inteligência e tranquilidade. Queremos um profissional que dê continuidade no projeto?.

A próxima partida do CRB será contra o Vila Nova neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente