PUBLICIDADE
Esportes

Craque do Gaúcho, Everton destaca ?melhor momento da carreira?

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o atacante Everton, eleito craque do Campeonato Gaúcho de 2018, revelou viver o melhor momento de sua carreira e destacou a sequência recebida pelo treinador Renato na temporada. ?É um momento único na carreira de um jogador, não tem explicação ganhar um prêmio como esse. É inexplicável para a trajetória [?]

20:30 | 11/04/2018

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o atacante Everton, eleito craque do Campeonato Gaúcho de 2018, revelou viver o melhor momento de sua carreira e destacou a sequência recebida pelo treinador Renato na temporada.

?É um momento único na carreira de um jogador, não tem explicação ganhar um prêmio como esse. É inexplicável para a trajetória de um jogador, ainda mais para um atleta novo como eu?, disse.

Acredito que sim (melhor momento), até vinha observando que meus números são bem parecidos com os de anos anteriores, mas pude ter uma sequência melhor e aproveitar mais. É meu melhor momento profissional dentro do Grêmio?, comentou.

Por fim, o atacante que soma quatro gols marcados na temporada, sendo um na Copa Libertadores e três no Gaúcho, disse que o Grêmio precisa ter atenção no começo do Campeonato Brasileiro, fato que não aconteceu nos últimos anos. ?Temos que ter foco total no início do campeonato, diferente dos últimos anos. Isso pode ser muito importante lá na frente?.

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio encara o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h, deste sábado.

 

Gazeta Esportiva

TAGS