Participamos do

Corinthians bate Atlântico de virada e segue invicto na Liga Futsal

Nesta terça-feira, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Corinthians venceu o Atlântico por 2 a 1 em partida válida pela quarta semana da Liga Futsal e segue invicto na competição. Com o resultado, o Timão foi a oito pontos e fica no topo da tabela, enquanto os mineiros seguem com sete pontos e ficam na [?]
22:15 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Corinthians venceu o Atlântico por 2 a 1 em partida válida pela quarta semana da Liga Futsal e segue invicto na competição. Com o resultado, o Timão foi a oito pontos e fica no topo da tabela, enquanto os mineiros seguem com sete pontos e ficam na parte de cima da tabela.

O Atlântico abriu o placar com mais de 30 segundos. Em falta no lado esquerdo, a bola foi rolada para Selbach, que mandou uma bomba rasteira. Alan apareceu na cara do gol para desviar e deixou o jogo em 1 a 0.

O empate saiu com 1min31s para o intervalo. Jogando com goleiro linha, Mateus recebeu a bola pelo lado direito, saiu do marcador e mandou um chute rasteiro, que passou entre o pé do goleiro e a trave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda etapa, o Timão virou a partida com 11 minutos para a final da partida. Em falta pelo lado esquerdo da quadra, Vander Carioca rolou para trás e Antoniazzi fez um belo arremate para deixar o confronto em 2 a 1. Os mineiros tentaram a reação, mas não conseguiram.

O próximo jogo do Corinthians pela Liga Nacional de Futsal será contra o Shouse no domingo, dia 22 de abril, às 11 horas (de Brasília). Por sua vez, o Atlântico irá visitar o São José, na quinta-feira, às 20h15.

No outro jogo do dia, o Carlos Barbosa venceu Marechal Rondon por 2 a 1 com gol no último minuto da partida. disputada no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS). Agora a equipe de Marquinhos Xavier tem dez pontos em cinco partidas e os paranaenses seguem com quatro pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente