PUBLICIDADE
Esportes

Com volta de Diego Souza, Aguirre relaciona 23 para jogo contra o Furacão

Depois do treino desta quarta-feira, Diego Aguirre divulgou a lista dos jogadores relacionados para o confronto de volta da quarta fase da Copa do Brasil contra o Atlético-PR. O treinador uruguaio chamou 23 atletas para o confronto da quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para [?]

20:45 | 18/04/2018

Depois do treino desta quarta-feira, Diego Aguirre divulgou a lista dos jogadores relacionados para o confronto de volta da quarta fase da Copa do Brasil contra o Atlético-PR. O treinador uruguaio chamou 23 atletas para o confronto da quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as oitavas. Um triunfo de um gol de diferença leva o duelo para os pênaltis.

A grande novidade da lista é o atacante Diego Souza, que se recuperou de amigdalite e foi desfalque nos últimos dois jogos. Arboleda, Liziero, Petros e Tréllez também retornam após terem sido poupados no jogo contra o Paraná na última segunda-feira, que terminou em 1 a 0.

O lateral-esquerdo Reinaldo continua de fora porque está se recuperando de lesão na coxa direita. Já Jean não foi relacionado por causa de uma amigdalite. Carneiro e Everton, que foram contratados recentemente, também não vão para a partida contra o Furacão. O primeiro ainda está fazendo reforço muscular e o segundo não tem sua situação regularizada.

Confira os relacionados:

Goleiros: Lucas Perri e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar, Júnior Tavares e Régis

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Hudson, Jucilei, Liziero e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Gazeta Esportiva

TAGS