Participamos do

Celtics são surpreendidos pelos Hawks; Raptors derrotam Magic

As duas equipes no topo da Conferência Leste da NBA enfrentaram times de ruim campanha neste domingo. E o cenário foi diferente para cada uma delas: enquanto o Boston Celtics foi surpreendido pelo Atlanta Hawks, o líder Toronto Raptors confirmou seu favoritismo perante o Orlando Magic. Os Hawks contaram com uma grande atuação de Taurean [?]
21:45 | Abr. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As duas equipes no topo da Conferência Leste da NBA enfrentaram times de ruim campanha neste domingo. E o cenário foi diferente para cada uma delas: enquanto o Boston Celtics foi surpreendido pelo Atlanta Hawks, o líder Toronto Raptors confirmou seu favoritismo perante o Orlando Magic.

Os Hawks contaram com uma grande atuação de Taurean Prince, que anotou 33 pontos e foi o cestinha do duelo, para saírem com a vitória diante dos segundos colocados do Leste, por 112 a 106. Agora, o time tem campanha de 24 vitórias e 57 derrotas, enquanto os rivais anotam 54 triunfos e 26 reveses.

Por outro lado, sem o astro DeMar DeRozan, o líder Toronto Raptors, que já garantiu a melhor colocação na Conferência, venceu o Orlando Magic pelo placar de 112 a 101 e assegurou o status de favorito na partida. Agora, a equipe canadense tem 58 vitórias e 22 derrotas, enquanto os rivais anotam 24 triunfos e 56 reveses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O destaque do duelo foi o armador CJ Miles. O jogador foi o cestinha do embate, com 22 pontos, três rebotes e duas assistências em somente 24 minutos de ação.

76ers triunfam e alcançam 14ª vitória seguida

O domingo foi histórico para o Philadelphia 76ers. Ao derrotar a equipe do Dallas Mavericks por 109 a 97, o clube alcançou a 14ª vitória consecutiva na NBA, segunda maior marca da equipe em sua história, e garantiu pela primeira vez, desde 2001, uma campanha de ao menos 50 vitórias na temporada regular da competição.

O grande destaque de Philadelphia foi o armador JJ Redick. O jogador ofuscou Ben Simmons, tido como próximo grande talento do basquete americano, e anotou 18 pontos em apenas meia hora de ação. Pelo lado dos Mavericks, o cestinha do time e do jogo foi o ala Harrison Barnes, ex-Golden State Warriors, com 21.

Confira todos os resultados da rodada da NBA neste domingo:

Indiana Pacers 123 x 117 Charlotte Hornets

Dallas Mavericks 97 x 109 Philadelphia 76ers

Atlanta Hawks 112 x 106 Boston Celtics

Detroit Pistons 117 x 130 Memphis Grizzlies

Orlando Magic 101 x 112 Toronto Raptors

Utah Jazz 112 x 97 Los Angeles Lakers

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente