Participamos do

CBAt convoca mais três atletas para disputa do Sul-Americano

Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Atletismo recebeu autorização do Comitê Olímpico do Brasil (COB) para chamar mais três atletas ao selecionado, tendo em vista a disputa dos Jogos Desportivos Sul-Americanos. A medida foi concedida em função de desistências de vagas de outros países. Com isso, a CBAt convocou Paulo Sergio Oliveira, do Orcampi Unimed, no salto [?]
15:30 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Atletismo recebeu autorização do Comitê Olímpico do Brasil (COB) para chamar mais três atletas ao selecionado, tendo em vista a disputa dos Jogos Desportivos Sul-Americanos. A medida foi concedida em função de desistências de vagas de outros países.

Com isso, a CBAt convocou Paulo Sergio Oliveira, do Orcampi Unimed, no salto em distância; Mateus Sá, do Pinheiros, para o salto triplo; e, por fim, Wagner Domingos, também do Orcampi Unimed, para o lançamento de martelo.

Agora, a Confederação Brasileira conta com 38 atletas em seu selecionado: são 18 mulheres e 20 homens. O COB é a organização responsável pela formação da delegação do país.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os Jogos Desportivos Sul-Americanos serão disputados em Cochabamba, na Bolívia, com previsão de início para o dia 4 de junho e encerramento para o dia 7 do mesmo mês. Ao total, serão realizadas 376 provas em 49 modalidades atléticas diferentes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente