Participamos do

Carol/Maria Elisa e Ágatha/Duda avançam invictas às oitavas em Aracaju

De maneira invicta, as parcerias entre Ágatha e Duda e as cariocas Carol Solberg e Maria Elisa avançaram às oitavas de final do Circuito Brasileiro Open, em Aracaju (SE), nessa sexta-feira. Lutando pelo título, Maria e Carol superaram as chinesas Wang e Xia na estreia e, horas depois, venceram Vitória e Juliana Simões, ambos os [?]
19:15 | Abr. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De maneira invicta, as parcerias entre Ágatha e Duda e as cariocas Carol Solberg e Maria Elisa avançaram às oitavas de final do Circuito Brasileiro Open, em Aracaju (SE), nessa sexta-feira. Lutando pelo título, Maria e Carol superaram as chinesas Wang e Xia na estreia e, horas depois, venceram Vitória e Juliana Simões, ambos os embates com placar em 2 sets a 0.

Líderes na competição com 1.840 pontos na soma das seis etapas, Carol e Maria sabem que é preciso mostrar bom vôlei para tirar Ágatha e Duda da cola, que somam 1.760. Com a vantagem, a equipe carioca pode ficar até duas posições atrás das principais rivais na disputa.

?Os dois melhores times do circuito brasileiro são duplas com potencial para fazer grandes resultados?, analisou Maria. ?Mas ao mesmo tempo existem outras grandes jogadoras, então precisamos manter a concentração em cada jogo e fazer o nosso melhor?, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao lado de Ágatha, Duda venceu a parceria de Teresa e Roberta, além de Izabel e Renata, também com placares em 2 sets a 0. ?Temos que captar essa energia do público e colocar em nosso esforço de chegar ao título da temporada. Como sempre, jogar ao lado da Ágatha é muito bom e vamos fazer o nosso máximo sempre?, ressaltou a sergipana, jogando em casa.

Oito, das 24 equipes que começaram o dia, foram eliminadas nas classificatórias. Além de Teresa e Roberta, que caíram depois do embate contra Ágatha e companhia, Vivian/Naiana, Érica Freitas/Thati, Solange/Eunyce, Sandressa/Neide, Andréa Martins/Índia, Amanda Maltez/Mayana e Flávia Moura/Bárbara também estão fora da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente