Carlos Barbosa conquista a segunda Libertadores de Futsal seguidaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Carlos Barbosa conquista a segunda Libertadores de Futsal seguida

Neste domingo, a Libertadores de Futsal foi decidida em final brasileira. Melhor para o Carlos Barbosa, que venceu Joinville por 4 a 1 diante de sua torcida e levantou a taça pela segunda vez seguida. A conquista é a sexta da história do time gaúcho. Jogando em casa, Carlos Barbosa tomou a iniciativa nos primeiros [?]

15:45 | 29/04/2018

Neste domingo, a Libertadores de Futsal foi decidida em final brasileira. Melhor para o Carlos Barbosa, que venceu Joinville por 4 a 1 diante de sua torcida e levantou a taça pela segunda vez seguida. A conquista é a sexta da história do time gaúcho.

Jogando em casa, Carlos Barbosa tomou a iniciativa nos primeiros minutos, mas Joinville se mantinha firme na defesa. O primeiro gol da partida foi aos 12 minutos, quando Valdin fez boa jogada e serviu Douglinhas, que abriu o placar. Depois do gol sofrido, os visitantes tentaram igualar o placar antes do intervalo, mas não conseguiram passar pela forte defesa local.

A pressão do Joinville continuou depois do intervalo, mas foi o Carlos Barbosa que voltou a marcar com Felipe Valério aos sete minutos. Precisando reagir, Joinville apostou no goleiro linha mas viu a vantagem aumentar aos 16 minutos, quando Lé marcou em contra-ataque. Um minuto depois, João Salla fez 4 a 0 em tiro livre. O gol de honra veio no último minuto de jogo com Caires.

Magnus conquista terceiro lugar com chuva de gols

Também neste domingo, o Magnus venceu o Cerro Porteño por 6 a 5 e conquistou o terceiro lugar da competição. O time de Sorocaba contou com um hat-trick de Rocha, ainda no primeiro tempo, e gols de Éder Lima, Sacon e Rodrigo. Os brasileiros chegaram a abrir 6 a 3 de vantagem, mas viram os paraguaios reagirem. No entanto, a reação parou em 6 a 5, placar que deu o bronze ao Magnus.

Gazeta Esportiva

TAGS