Participamos do

Campeã olímpica, Adenizia tem casa furtada e medalhas roubadas

Uma das atletas brasileiras que já conseguiram uma medalha de ouro para o país, Adenízia teve sua casa furtada nesta sexta-feira. A jogadora de vôlei posto em sua conta oficial do Instagram uma foto do suposto ladrão e lamentou os itens furtados, entre eles duas medalhas: do Grand Prixs de 2016, conquistada em Bangcoc, e [?]
17:00 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das atletas brasileiras que já conseguiram uma medalha de ouro para o país, Adenízia teve sua casa furtada nesta sexta-feira. A jogadora de vôlei posto em sua conta oficial do Instagram uma foto do suposto ladrão e lamentou os itens furtados, entre eles duas medalhas: do Grand Prixs de 2016, conquistada em Bangcoc, e de 2017, ganha em Nanquim.

?Gente, ontem eu me senti uma pessoa desprotegida na minha própria casa. Essa pessoa entrou na minha casa, na região da Vila Madalena. Levou meu computador, um Playstation, joias, relógios e o pior de tudo, algumas medalhas que trabalhei tanto para conseguir?, lamentou a jogadora em sua rede social.

Logo após o ocorrido, Adenízia fez um boletim de ocorrência. A câmera de segurança de uma residência vizinha à casa da jogadora mostrou o momento que o ladrão chegou na casa de Adenízia (foto na postagem da atleta) . Atualmente, a atleta está jogando na Itália, pela equipe Savino del Bene, e recentemente foi eleita a melhor bloquadora do Campeonato Italiano

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A jogadora afirmou que não teve furtada a medalha de ouro que conquistou quando defendeu o Brasil na Olimpíada de 2012, realizada em Londres. A conquista foi a maior na carreira da jogadora, que também já venceu cinco vezes o Grand Prix (2009,2013,2014,2016 e 2017).

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente