Participamos do

Buscando primeira vitória, Boa e Juventude se enfrentam na Série B

Nesta terça-feira, o duelo entre Boa Esporte e Juventude, que acontece às 16h (de Brasília) no estádio do Melão, em Varginha, abre a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Criciúma e CSA jogam no mesmo horário no Majestoso, em Santa Catarina. As duas equipes não vêm de bons resultados na competição. O Boa [?]
20:15 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o duelo entre Boa Esporte e Juventude, que acontece às 16h (de Brasília) no estádio do Melão, em Varginha, abre a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Criciúma e CSA jogam no mesmo horário no Majestoso, em Santa Catarina.

As duas equipes não vêm de bons resultados na competição. O Boa Esporte é o último colocado, com nenhum ponto somado e nenhum gol feito até agora. Na estreia, perdeu para o Londrina por 1 a 0, depois para o Fortaleza, em casa, pelo placar de 2 a 0. Na última sexta, o adversário foi o Figueirense e, com um a menos, perdeu também por 2 a 0. Dessa forma, a partida contra o Juventude pode marcar o primeiro ponto conquistado da equipe comandada por Sidney Moraes.

Para a partida, o treinador tem um desfalque certo, o volante França, que levou cartão vermelho. A equipe deve ir em campo com formação bastante parecida com aquela utilizada na última partida, com Fabrício, Lucas Taylor, Caíque, Gustavo Geladeira; Christiano, Amaral, Schuster; Machado, Jhon Cley, Willian Barbio; Ygor Catatau.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do outro lado do gramado, a situação não é muito diferente. O Juventude também vem de uma derrota, contra o Avaí, dentro de casa, e também com um jogador expulso. Assim como o Boa, a equipe ainda não venceu no Brasileirão, mas soma um ponto pelo empate diante do Oeste, ainda na segunda rodada.

Para a partida, o técnico Julinho Camargo não contará com o goleiro Matheus Cavichiolli, expulso. Assim, a equipe deverá entrar em campo com o Raul (Douglas Silva), Vidal, Cesar Martins, Fred, Pará; Matheus Bertotto, Jair, Fillipe Mateus; Leandro Lima, Caio Rangel.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE X JUVENTUDE

Local: Estádio do Melão, em Varginha (MG)

Data: 1º de maio de 2018, terça-feira

Horário: 16h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão (PI)

BOA ESPORTE: Fabrício; Lucas Taylor, Caíque e Gustavo Geladeira; Christiano, Amaral, Schuster, Machado e John Cley; William Barbio e Yago Catatau.

Técnico: Sidney Moraes

JUVENTUDE: Raul (Douglas Silva); Vidal, Cesar Martins, Fred e Pará; Matheus Bertotto, Jair e Felipe Mateus; Leandro Lima e Caio Rangel.

Técnico: Julinho Camargo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente