Participamos do

Brasil terá representantes em torneio internacional de ginástica rítmica

Nos dias 14 e 15 de abril, sábado e domingo, será realizada na cidade de Guimarães, em Portugal, a AGN Cup, torneio internacional de ginástica rítmica. Cinco clubes brasileiros enviarão representantes para o evento, com oito ginastas do país inscritas para a disputa. Na categoria adulta, Heloísa Bornal (ADR Unopar), Yasmin Veríssimo (Colégio CEI/RN) e [?]
14:45 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos dias 14 e 15 de abril, sábado e domingo, será realizada na cidade de Guimarães, em Portugal, a AGN Cup, torneio internacional de ginástica rítmica. Cinco clubes brasileiros enviarão representantes para o evento, com oito ginastas do país inscritas para a disputa.

Na categoria adulta, Heloísa Bornal (ADR Unopar), Yasmin Veríssimo (Colégio CEI/RN) e Eduarda Carvalho (GRM) vão para a competição. Já pelo juvenil, Amanda Santos e Gabriella Castilho (ADR Unopar), Sophia Escolano (Clube Esperia), Maria Eduarda Arakaki (Colégio Marista/AL) e Maria Clara Souza (GRM) estarão presentes.

Única representante do estado de São Paulo, Sophia Escolano, medalha de bronze no Campeonato Brasileiro da modalidade, fará sua estreia em competições internacionais pelo Brasil e comentou sobre a expectativa para o torneio português.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O apoio da minha família e da diretoria de Ginástica Rítmica do Clube tem sido muito importante para o desenvolvimento da minha carreira. Espero que possa fazer o meu melhor desempenho?, afirmou a ginasta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente