PUBLICIDADE
Esportes

Brasil terá representantes em torneio internacional de ginástica rítmica

Nos dias 14 e 15 de abril, sábado e domingo, será realizada na cidade de Guimarães, em Portugal, a AGN Cup, torneio internacional de ginástica rítmica. Cinco clubes brasileiros enviarão representantes para o evento, com oito ginastas do país inscritas para a disputa. Na categoria adulta, Heloísa Bornal (ADR Unopar), Yasmin Veríssimo (Colégio CEI/RN) e [?]

14:45 | 12/04/2018

Nos dias 14 e 15 de abril, sábado e domingo, será realizada na cidade de Guimarães, em Portugal, a AGN Cup, torneio internacional de ginástica rítmica. Cinco clubes brasileiros enviarão representantes para o evento, com oito ginastas do país inscritas para a disputa.

Na categoria adulta, Heloísa Bornal (ADR Unopar), Yasmin Veríssimo (Colégio CEI/RN) e Eduarda Carvalho (GRM) vão para a competição. Já pelo juvenil, Amanda Santos e Gabriella Castilho (ADR Unopar), Sophia Escolano (Clube Esperia), Maria Eduarda Arakaki (Colégio Marista/AL) e Maria Clara Souza (GRM) estarão presentes.

Única representante do estado de São Paulo, Sophia Escolano, medalha de bronze no Campeonato Brasileiro da modalidade, fará sua estreia em competições internacionais pelo Brasil e comentou sobre a expectativa para o torneio português.

?O apoio da minha família e da diretoria de Ginástica Rítmica do Clube tem sido muito importante para o desenvolvimento da minha carreira. Espero que possa fazer o meu melhor desempenho?, afirmou a ginasta.

Gazeta Esportiva

TAGS