PUBLICIDADE
Esportes

Blumenau arranca empate com o Corinthians na Liga Futsal

Nesta sexta-feira, Corinthians encontrou dificuldades e empatou o Blumenau por 1 a 1 pela Liga Nacional de Futsal no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Nenê abriu o placar para os mandantes e Garrincha fez o gol do empate na reta final do confronto. Com o placar da partida, o Timão segue entre os primeiros da competição [?]

22:15 | 27/04/2018

Nesta sexta-feira, Corinthians encontrou dificuldades e empatou o Blumenau por 1 a 1 pela Liga Nacional de Futsal no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Nenê abriu o placar para os mandantes e Garrincha fez o gol do empate na reta final do confronto.

Com o placar da partida, o Timão segue entre os primeiros da competição e chega a 12 pontos, sendo que, apesar de figurar em primeiro, pode ser ultrapassado por outras equipes nesta semana. Por sua vez, os catarinenses seguem no meio da tabela passam a ter dez pontos.

Depois de um primeiro tempo em que acabou sem gols, o clube paulista abriu o placar com Nenê. Entretanto, os visitantes conseguiram buscar o empate no final do confronto com Garrincha.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Minas, no dia 5 de maio, às 20h15 (de Brasília), no Ginásio Pelezão, em Três Corações (MG). Por sua vez, o Blumenau visita o São José no dia 30 de abril, às 20h15, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP).

No outro jogo do dia, Marechal Rondon venceu o Shouse por 6 a 1 com gols de Vilian e Bruno Petry, duas vezes cada, Xande e Barbosinha. Vinícius descontou para a equipe visitante.

Gazeta Esportiva

TAGS