Participamos do

Bayern relaciona Vidal e Bernat para confronto contra o Sevilla

Na manhã desta segunda-feira, o Bayern de Munique incluiu os atletas Arturo Vidal e Juan Bernat em sua lista de relacionados para a partida contra o Sevilla, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo acontece na terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Ramón Sánchez Pizjuá. Os dois atletas, que não participaram da goleada diante [?]
12:45 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta segunda-feira, o Bayern de Munique incluiu os atletas Arturo Vidal e Juan Bernat em sua lista de relacionados para a partida contra o Sevilla, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo acontece na terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Ramón Sánchez Pizjuá.

Os dois atletas, que não participaram da goleada diante do Borussia Dortmund por 6 a 0 no final de semana, passaram por exames físicos e foram aprovados para o confronto, que contará com força total diante dos espanhóis ? excluindo Manuel Neuer, em recuperação, e Kingsley Koman, por um problema no tornozelo. No Campeonato Alemão, a equipe está a apenas uma partida do título.

Apesar do bom momento, a equipe alemã está bem concentrada e sabe que não será um desafio fácil. ?Não podemos subestimar o Sevilla. Vamos ter dois jogos realmente difíceis. O ideal é podermos voltar para casa para o jogo de volta com um resultado positivo?, disse Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thomas Muller também está ciente das dificuldades. ?Queremos progredir, mas sabemos que temos um desafio pela frente. Agora chegam as semanas pelas quais nos preparamos na pré-temporada e, em abril, tudo está em jogo. Queremos continuar na competição?, finalizou o atacante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente