PUBLICIDADE
Esportes

Bayern relaciona Vidal e Bernat para confronto contra o Sevilla

Na manhã desta segunda-feira, o Bayern de Munique incluiu os atletas Arturo Vidal e Juan Bernat em sua lista de relacionados para a partida contra o Sevilla, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo acontece na terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Ramón Sánchez Pizjuá. Os dois atletas, que não participaram da goleada diante [?]

12:45 | 02/04/2018

Na manhã desta segunda-feira, o Bayern de Munique incluiu os atletas Arturo Vidal e Juan Bernat em sua lista de relacionados para a partida contra o Sevilla, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo acontece na terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Ramón Sánchez Pizjuá.

Os dois atletas, que não participaram da goleada diante do Borussia Dortmund por 6 a 0 no final de semana, passaram por exames físicos e foram aprovados para o confronto, que contará com força total diante dos espanhóis ? excluindo Manuel Neuer, em recuperação, e Kingsley Koman, por um problema no tornozelo. No Campeonato Alemão, a equipe está a apenas uma partida do título.

Apesar do bom momento, a equipe alemã está bem concentrada e sabe que não será um desafio fácil. ?Não podemos subestimar o Sevilla. Vamos ter dois jogos realmente difíceis. O ideal é podermos voltar para casa para o jogo de volta com um resultado positivo?, disse Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern.

Thomas Muller também está ciente das dificuldades. ?Queremos progredir, mas sabemos que temos um desafio pela frente. Agora chegam as semanas pelas quais nos preparamos na pré-temporada e, em abril, tudo está em jogo. Queremos continuar na competição?, finalizou o atacante.

Gazeta Esportiva

TAGS