Participamos do

Basquete Cearense vence Pinheiros e empata confronto em 1 a 1

Em uma partida muito equilibrada, o Basquete Cearense venceu o Pinheiros por 64 a 60 no Ginásio Poliesportivo H. Villaboim. Com o resultado desta sexta-feira, a equipe do nordeste empata o confronto de oitavas de final do Novo Basquete Brasil em 1 a 1. Betinho foi o cestinha da partida ao anotar 25 pontos. Ele [?]
21:15 | Abr. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em uma partida muito equilibrada, o Basquete Cearense venceu o Pinheiros por 64 a 60 no Ginásio Poliesportivo H. Villaboim. Com o resultado desta sexta-feira, a equipe do nordeste empata o confronto de oitavas de final do Novo Basquete Brasil em 1 a 1.

Betinho foi o cestinha da partida ao anotar 25 pontos. Ele também deu cinco rebotes. Leonardo teve sete pontos e 13 rebotes. No lado do time mandante, Holloway teve 15 pontos, quatro rebotes e duas assistênvcias. Toledo fez 13 pontos e seis asssitências.

A partida começou equilibrada, com a equipe cearense liderando o placar. Entretanto, na metade do primeiro quarto, os paulistas passaram à frente e levaram a vantagem no placar até os minutos finais do período. Na reta final, o time visitante buscou a virada e saiu dos primeiros dez minutos o com placar de 15 a 14.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo quarto foi marcado pelos dois times alternando a liderança. Apesar dos mandantes terem conseguido distanciar um pouco no meio do período, a partida foi para o intervalo em 27 a 26 para o Pinheiros.

Os paulistas voltaram melhor do intervalo, chegaram a abrir cinco pontos de vantagem e, depois dos visitantes buscarem o empate, chegaram a abrir sete pontos de diferença. Contudo, o Basquete Cearense se recuperou no final do quarto e foi para o último período perdendo de 46 a 43.

O último quarto foi muito disputado e o Basquete Cearense passou a maior parte do tempo com a vantagem no placar. Apesar disso, a decisão foi nos últimos minutos.

As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo H. Villaboim.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente