PUBLICIDADE
Esportes

Atleticanos evitam ?salto alto? e salientam qualidade e capacidade do Cruzeiro

A vitória por 3 a 1, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, poderia deixar o elenco atleticano de salto alto. Mas não é o que mostra o grupo nas entrevistas coletivas antes do jogo decisivo, que será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Em todas as entrevistas antes do clássico, os [?]

17:45 | 06/04/2018

A vitória por 3 a 1, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, poderia deixar o elenco atleticano de salto alto. Mas não é o que mostra o grupo nas entrevistas coletivas antes do jogo decisivo, que será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Em todas as entrevistas antes do clássico, os atleticanos foram bastante cautelosos em relação ao jogo e salientaram as qualidades do grupo azul. É o que reforçou o atacante Ricardo Oliveira.

?Não vai acontecer relaxamento, não é perfil deste time, não é perfil nosso. Sabemos que é um troféu, que do outro lado tem um grande time, que é final e precisa ter atenção e cuidado. Ninguém gosta de levar gol, nossa defesa estava há alguns jogos fazendo um grande papel, um grande jogo. Nosso time trabalhando bastante defensivamente. Vencer 3 a 0 é melhor que 3 a 1 para uma vantagem no segundo jogo. Relaxamento zero aqui. A gente sabe que não tem nada ganho. A gente sabe que tem que fazer um grande jogo no domingo para ser campeão?, declarou.

O técnico Thiago Larghi também foi bastante respeitoso em relação a final do Campeonato Mineiro. A diferença de dois gols que deu uma certa tranquilidade ao grupo não é levada em consideração e o treinador reforça o respeito ao rival.

?(Vamos encarar) Com a mesma seriedade. Nossa preparação parte do mesmo princípio. O grupo está bastante consciente de que vai ser um jogo difícil, que tem uma equipe forte do outro lado. A mesma seriedade que a gente prepara para as outras partidas. Então, temos que continuar se concentrando em defender e também pensando em atacar, porque a gente também precisa buscar a vitória?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS