Participamos do

Atletas olímpicos participam da programação inaugural do Sesc Paulista

A programação esportiva do Sesc Avenida Paulista, nova unidade do Sesc inaugurada neste domingo, continua no dia 1º de maio. Depois de oferecer diversas atividades nos dias 29 e 30 de abril, serão dez atrações esportivas nesta terça-feira, no feriado do Dia do Trabalho, entre 10 e 19 horas (de Brasília). A partir das 10 [?]
15:30 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A programação esportiva do Sesc Avenida Paulista, nova unidade do Sesc inaugurada neste domingo, continua no dia 1º de maio. Depois de oferecer diversas atividades nos dias 29 e 30 de abril, serão dez atrações esportivas nesta terça-feira, no feriado do Dia do Trabalho, entre 10 e 19 horas (de Brasília).

A partir das 10 horas, acontecem a atividade ?Corpo Equilibrado?, com as ginastas Daniele Hypólito e Isabel Barbosa, e uma oficina de ioga para corredores com instrutores do Sesc. Às 12 horas, acontecem ?Força e Rugby?, com a Associação Hurra, e ?Velocidade no Mini Tênis?, com instrutores da casa. Já às 16 horas, o campeão pan-americano de taekwondo Diogo Silva conduz ?Flexibilidade e Taekwondo?.

Durante todo o dia, também serão feitas apresentações do programa de ginástica multifuncional para alunos do Sesc, com instrutores da instituição, e demonstrações de pilates, também com instrutores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Sesc Avenida Paulista, inaugurado no último domingo (29), fica na Avenida Paulista, nº 119, na Bela Vista. O Sesc funciona entre 9 e 22 horas de terça a sábado e entre 10 e 19 horas aos domingos e feriados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente