Participamos do

Atletas internacionais de ponta estarão no GP Brasil de Atletismo

O Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo, que será disputado no dia 8 de julho em Bragança Paulista, já tem alguns nomes de peso confirmados. A competição, na pista do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), contará com a presença de medalhistas pan-americanos e olímpicos. Um dos destaques anunciados pela Confederação Brasileira de Atletismo [?]
18:15 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo, que será disputado no dia 8 de julho em Bragança Paulista, já tem alguns nomes de peso confirmados. A competição, na pista do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), contará com a presença de medalhistas pan-americanos e olímpicos.

Um dos destaques anunciados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) é Lalonde Gordon. O atleta de Trinidad e Tobago conquistou o Bronze nos 400 metros nas Olimpíadas de Londres, em 2012. Também na capital inglesa, Gordon conquistou o ouro no revezamento 4×400 do Mundial em 2017.

Também foi confirmado pela CBAt o americano Marcus Chambers, bronze no Pan-Americano de 2015, em Toronto, no revezamento 4×400. Outro atleta presente será o cubano Andy Diaz, finalista do salto triplo no Mundial de Londres, em 2017.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na parte feminina, Liadgmis Povea, de Cuba, é uma das atletas confirmadas. A cubana foi a sexta colocada no Ranking Mundial Feminino do salto triplo em 2017. Também do salto triplo, a americana Tori Franklin, finalista no Mundial de Birmingham deste ano, estará presente. Outra cubana confirmada é Yaniuvis Lopez, finalista do Mundial de Londres em 2017 no arremesso de peso.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente