Participamos do

Atacante dispensado pelo São Paulo brilha como craque do Campeonato Baiano

Neilton teve uma passagem decepcionante pelo São Paulo, porém deu a volta por cima. Defendendo a camisa do Vitória, derrotado pelo Bahia na decisão, o atacante terminou terminou o Campeonato Baiano com uma série de prêmios individuais, inclusive sendo eleito o craque do Campeonato Baiano 2018 ? também foi o artilheiro e melhor atacante. A [?]
10:30 | Abr. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neilton teve uma passagem decepcionante pelo São Paulo, porém deu a volta por cima. Defendendo a camisa do Vitória, derrotado pelo Bahia na decisão, o atacante terminou terminou o Campeonato Baiano com uma série de prêmios individuais, inclusive sendo eleito o craque do Campeonato Baiano 2018 â?? também foi o artilheiro e melhor atacante.

A seleção do Baiano teve representantes de quatro equipes. Do campeão Bahia, ganharam o prêmio o lateral direito Nino Paraíba, o zagueiro Tiago, o meia Zé Rafael e o atacante Edigar Junio. Além de Neilton, o Vitória cedeu os volantes Fillipe Soutto e Uillian Correia. Completam o time o goleiro Tigre, o lateral esquerdo Deca e o meia Bruno Matos, todos do Juazeirense, além do zagueiro Paulo Paraíba e o técnico Quintino Barbosa, do Bahia de Feira.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente