Participamos do

Ariadna, do Vera Cruz, enaltece grande atuação contra São Bernardo

Neste domingo, com vitória por 89 a 65 sobre São Bernardo, Vera Cruz Campinas chegou às semifinais da Liga de Basquete Feminino, cuja emissora oficial é a TV Gazeta. A grande destaque da partida foi a ala Ariadna, cuja atuação sensacional lhe rendeu 34 pontos e 20 assistências. Ambas as marcas são as melhores da liga [?]
15:45 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, com vitória por 89 a 65 sobre São Bernardo, Vera Cruz Campinas chegou às semifinais da Liga de Basquete Feminino, cuja emissora oficial é a TV Gazeta. A grande destaque da partida foi a ala Ariadna, cuja atuação sensacional lhe rendeu 34 pontos e 20 assistências. Ambas as marcas são as melhores da liga na temporada.

Ariadna comentou a grande performance no jogo da classificação. ?Sinceramente, eu estava com muita vontade, pois o jogo lá em São Bernardo não foi bom?, disse a cubana, que marcou apenas sete pontos no primeiro jogo da série. ?Sempre fico me cobrando e tentando dar o meu melhor, e graças a Deus consegui fazer um jogo bom hoje?.

Na fase semifinal, o Vera Cruz enfrenta Blumenau ou Santo André, que se enfrentam nesta terça-feira, às 18 horas (de Brasília), pelo segundo jogo da série. O primeiro foi vencido pelo time catarinense. O time de Campinas defende a invencibilidade na LBF, tendo vencido todos os 18 jogos que disputou nesta temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente