PUBLICIDADE
Esportes

Apresentado no América-MG, Donizete sonha com Libertadores

Nesta quinta-feira, o América-MG apresentou o volante Leandro Donizete. Com passagens em grandes clubes, o jogador de 35 anos declarou que quer se provar em campo e ainda disse sonhar em brigar pela Libertadores. ?Não vim aqui para ser titular só com o nome. Quero provar dentro de campo. Quem estiver melhor no momento vai [?]

17:15 | 19/04/2018

Nesta quinta-feira, o América-MG apresentou o volante Leandro Donizete. Com passagens em grandes clubes, o jogador de 35 anos declarou que quer se provar em campo e ainda disse sonhar em brigar pela Libertadores.

?Não vim aqui para ser titular só com o nome. Quero provar dentro de campo. Quem estiver melhor no momento vai jogar. Estou, também, ajudando eles bastante. Já me pediram para ajudar em algumas coisas, dar dicas, e acho isso muito legal. Poucos jogadores fazem isso. Portanto, vai ser muito legal trabalhar com eles. Já vi que é uma grande equipe, que vai fazer um grande ano?, declarou.

?Um grupo bacana, acolhedor e que me deu muito carinho nesta semana. São jogadores de muita qualidade, vontade, personalidade. Tenho certeza de que vamos ficar na Série A e, porque não, brigar pela Libertadores. Então, o primeiro objetivo é ficar, e, depois, podemos pensar na Libertadores?, completou Donizete.

Quem também foi apresentado foi o zagueiro Ricardo Silva. O zagueiro de 25 anos, que chegou emprestado do Ituano, elogiou o sistema defensivo do Coelho e agradeceu pela oportunidade dada pelo clube mineiro.

?Estou muito feliz com a oportunidade que me foi dada, muito feliz mesmo. Fui bem recebido e me sinto em casa. Sabemos da qualidade do sistema defensivo do América-MG. Desde o ano passado, sendo a zaga que menos tomou gol. Acho isso muito bacana, porque, quando o atleta chega a um clube com alta qualidade, ele quer ficar, também, no nível mais alto possível. Portanto, é algo muito bom para minha vida pessoal e para o crescimento profissional. Desde o dia que cheguei, os trabalhos estão sendo bons, e estou pronto para quando tiver a chance de jogar?.

Gazeta Esportiva

TAGS