Participamos do

Após derrota, Sampaio busca recuperação contra Vera Cruz na LBF

Apenas um ponto separou o Sampaio Basquete da vitória em cima do Funvic/Ituano, na última quinta-feira. Apesar da derrota difícil de engolir, o time tricolor sabe que é preciso superar o revés e buscar reabilitação na Liga Feminina de Basquete para manter a vice-liderança na competição. Neste sábado, as comandadas por Virgil Lopez entram em [?]
11:15 | Abr. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apenas um ponto separou o Sampaio Basquete da vitória em cima do Funvic/Ituano, na última quinta-feira. Apesar da derrota difícil de engolir, o time tricolor sabe que é preciso superar o revés e buscar reabilitação na Liga Feminina de Basquete para manter a vice-liderança na competição. Neste sábado, as comandadas por Virgil Lopez entram em quadra contra o Vera Cruz Campinas, atual número um da disputa.

Sem perder nenhuma partida na LBF até agora, a equipe campineira verá a bola subir às 19h, no AAPP Paineiras. Mesmo com 100% de aproveitamento nos últimos 15 confrontos, as donas da casa não devem ter vida fácil no próximo embate, já que verão as rivais lutando para manter a segunda colocação na fase de classificação. Levando a melhor em dez jogos e perdendo apenas três, a vice liderança dá às visitantes o mando de quadras nos playoffs.

Quem também entra em quadra neste sábado é o Ituano, que recebe o Uninassau, às 17h. Assim como o Sampaio, o time pernambucano espera mostrar bom basquete para se recuperar da derrota sofrida na última quinta-feira, quando viu o marcador em 65 a 58 para o Vera Cruz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No domingo, com transmissão ao vivo da TV Gazeta, emissora oficial da competição, é a vez do São Bernardo visitar o Presidente Venceslau, às 15h. Tendo vencido apenas quatro dos últimos 13 confrontos, o time da Grande São Paulo luta para não ser o lanterninha da disputa, espaço atualmente ocupado pelo Poty/BAX/Catanduva.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente